Jonathan espera levar a melhor contra o seu ex-clube




Nesta quarta-feira, Jonathan terá a oportunidade de pela primeira enfrentar o Santos desde que deixou a Vila Belmiro para um período de cinco temporadas na Itália. Hoje, defendendo as cores do Fluminense, o lateral-direito espera levar a melhor sobre o Peixe:

– O Santos é um clube importante na minha trajetória. Apesar de eu ter atuado por pouco tempo lá, abriu caminhos para o futebol europeu. Tivemos a alegria de conquistar a Libertadores, uma competição que eu tinha batido na trave com o Cruzeiro. Foi bacana também por ter jogado com Neymar e Ganso, que são grandes craques. Agora, depois de tantos anos, é um time que continua forte e oferecerá dificuldades ao Fluminense. Mas precisamos vencer para continuar mirando as primeiras colocações do Brasileiro. A gente tem objetivos altos, acreditamos que temos condições e queremos muito entrar na briga. Para mim, sem dúvida é um desejo voltar a disputar uma Libertadores após fazer um bom Brasileiro – disse o lateral.

Recuperado de grave lesão sofrida na Inter de Milão, Jonathan comemorou o fato de ainda não ter desfalcado o Fluminense no Brasileiro.

– Tenho procurado me preparar da melhor forma, tentado seguir todos os procedimentos de recuperação quando a gente sofre alguma pancada mais forte ou algum desgaste. Com o trabalho em parceria com os profissionais do clube, conseguimos até evitar algumas lesões. A gente sabia que esse momento pesado chegaria e, sem o Maracanã, teríamos uma dificuldade extra em relação aos adversários. Por isso, estamos nos dedicando muito e acredito que esse nosso esforço nos dará frutos no decorrer do Brasileiro – disse Jonathan.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook