Levir Culpi comenta sobre os erros da defesa, reforços e muito mais. Confira a coletiva!




Confira a íntegra da coletiva do Levir Culpi após a derrota sofrida para o Santos:

Problemas

Levir Culpi: O Fluminense se abate muito rapidamente. A derrota joga o time muito para baixo. Quando há empenho e situações para vencer, se tem esperança. Mas precisamos de um aproveitamento melhor. Alguns jogadores chegaram agora, precisamos ter continuidade e trabalhar em cima dos problemas da parte emocional. A decepção é muito grande quando acontece algo negativo. Não pode ser assim. Precisamos equilibrar melhor a equipe.

Erros da defesa

Levir Culpi: Foram falhas muito visíveis. Estávamos estabilizados no setor defensivo e tentando ajustar o ataque. Por coincidência, nos dois últimos jogos tomamos muitos gols. Não é comum. São falhas que podemos corrigir. O time vai se estabilizar novamente. Um melhor aproveitamento ofensivo trará tranquilidade. Tivemos chances claras. Finalizamos três vezes no mesmo lance e não fizemos o gol. Os gols do Santos saíram mais facilmente.

Magno Alves

Levir Culpi: Magno dispensa comentários. É um jogador rápido, finalizador. Que sempre busca o gol. Merece um elogio à parte nesse jogo pela idade e pela capacidade que tem.

Fla-Flu

Levir Culpi: É um jogo diferente, de mobilização geral. Espero que aconteça isso com o Flu. Precisamos jogar o time pra sim. Eles se abatem muito rapidamente. Não estou entendendo isso. Não há motivos. A derrota não pode jogar um time da grandeza do Flu tão para baixo.

Reforços

Levir Culpi: A necessidade maior é de encaixe do time e de estabilidade técnica e tática. É o problema de todos os times, aliás. Não apenas as contratações. Mas a estabilidade no andamento do campeonato. Claro que se houver a possibilidade de reforços, vamos buscar. Mas o problema é o excesso de trocas.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC