
Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Fluminense encara o Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do clássico, os jogadores do Flamengo pregam total respeito ao Fluminense:
– Não existe favoritismo em um clássico, e sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades. O Fluminense vem de resultados negativos, mas tem uma equipe de qualidade e pode fazer um grande jogo. Portanto, o Flamengo tem consciência de que precisa jogar no seu limite para atingir o objetivo de continuar ganhando e subindo na tabela – analisou o lateral-esquerdo Jorge.
O volante Willian Arão concorda com o companheiro:
– O Flamengo precisa vencer esse jogo, mas sabemos que se trata de um clássico, e a rivalidade sempre cria dificuldades. Além disso, o Fluminense tem jogadores de qualidade. Não vejo favoritismo de nenhum dos lados, as duas equipes podem vencer o confronto e temos que ter uma grande atuação”, opinou o volante, autor do gol da vitória contra o Santa Cruz.
Na visão do volante Márcio Araújo, o fato de o Fluminense vir pressionado pode tornar o clássico ainda mais complicado:
– O fato de o Fluminense estar vindo de resultados negativos não significa muita coisa. Não vamos encontrar facilidades. Vamos enfrentar um adversário que precisa do resultado e vai fazer de tudo para ganhar. Vamos precisar jogar no limite para vencer, como acontece em qualquer clássico – comentou Márcio Araújo.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Esportiva / Foto: Divulgação
