Fluminense deve ter novidade para a estreia do Carioca 2025




Fluminense / Camisa / Escudo

Fluminense deve ter novidade para a estreia do Carioca 2025

No próximo domingo (12), às 19h (de Brasília), o Fluminense iniciará a sua caminhada em busca do trigésimo quarto título carioca. O primeiro desafio do Tricolor das Laranjeiras será contra o Sampaio Corrêa, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, na zona oeste carioca, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Nas quatro primeiras rodadas, o Fluminense será comandado pelo auxiliar técnico Marcão, que terá à sua disposição um time alternativo composto de jovens formados nas divisões de base, jogadores que entraram de férias um pouco antes do término da temporada passada e alguns reforços contratados.

O duelo entre Fluminense e Sampaio Corrêa será transmitido pelos canais Sportv e Premiere.

Novidade

O Fluminense deve ter uma novidade para o jogo de estreia: o atacante Paulo Baya. O jogador de 25 anos foi um dos primeiros reforços anunciados pelo clube.

– Sou um jogador de arrasto, de um para um, dinâmico. Ajudo muito com a bola rolando e parada. Um jogador em que eu sempre me espelhei é Cristiano Ronaldo. Hoje, no cenário do futebol mundial, jogadores que eu vejo com as minhas características são Mbappé e Rafael Leão – declarou Baya em entrevista coletiva concedida do CT Carlos Castilho.

Paulo Baya tem o passe vinculado ao Primavera, clube que pertence ao empresário dele, e chega por empréstimo com opção de compra fixada até o final de 2025. Ele marcou 19 gols na última temporada com a camisa do Goiás.

Provável escalação

O Fluminense divulgará a escalação uma hora antes do início da partida, porém, ela não deve ser muito diferente da seguinte formação:

Vitor Eudes; Kaio Borges, Manoel, Ignácio e Esquerdinha (Raphael Monteiro); Felipe Andrade (Freitas), Victor Hugo (Wallace Davi) e Riquelme; Isaque, João Neto (Lelê) e Paulo Baya (Lelê)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”