Canobbio surpreende ao justificar baixo número de gols na carreira




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Canobbio surpreende ao justificar baixo número de gols na carreira

Principal investimento do Fluminense para a temporada 2025, o uruguaio Agustín Canobbio, de 26 anos, soma apenas 38 gols em sua carreira. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o jogador foi questionado sobre o assunto e afirmou que não se vê como um atacante.

– Não coloco pressão (por ser a contratação mais cara do Fluminense). Ser uma contratação mais cara, tenho que corresponder. O principal é o time. Eu não vou buscar mais o gol por ser contratação mais cara. E também me colocam muito como atacante, mas eu entendo que seja mais do meio pro lado, como um volante, não sei se aqui chamam bem assim. Eu chego no ataque e sou mais um 8 chegando por fora. Não sou um meia camisa 10. Jogo de meio campo, volante. Atacante, atacante, não sou isso 100%. Gosto de estar na área, fazer gol, dar assistência. Eu procuro chegar nas duas áreas. Procuro ter intensidade e dinâmica e ajudar o time como gols e assistências, mas dentro do meu trabalho o que posso entregar ao time é isso – disse Canobbio.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com