CHORA MOLAMBADA! – Fluminense comanda o “CARNATAL” no Fla-Flu!




A primeira etapa foi toda do Flamengo. O Fluminense foi facilmente dominado pelos rubro-negros, que chegavam ao ataque com extrema facilidade. A equipe tricolor estava sem organização alguma e não conseguia organizar uma jogada. Podemos dizer que o empate de 0x0 nos primeiros 45 minutos foi uma vitória para o Fluminense.

No retorno do intervalo, o jogo foi outro. O Fluminense finalmente entrou na partida e passou a atacar o Flamengo. Logo aos 3′, O Tricolor abriu o placar em Natal: Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Gum tentou resvalar, mas o volante Willian Arão cabeceou para o fundo do gol de Alex Muralha. Com a marcação mais adiantada, o Tricolor passou a criar mais chances, mas acabou levando o gol de empate. Henrique vacilou, e Guerrero chegou livre na área adversária. O peruano finalizou em cima de Gum e Alan Patrick pegou o rebote. Cavalieri defendeu o chute forte, mas a sobra ficou para o Guerrero, que concluiu de cabeça para o gol vazio.

Com 1 a 1 no placar, o jogo ficou lá e cá. Levir Culpi sacou o Magno Alves e o Maranhão para as entradas do Richarlison e Osvaldo. E o treinador tricolor não se arrependeu! Aos 30′, o atacante Fernandinho perdeu a bola no campo de ataque, e no contra-ataque, o Richarlison ficou com a bola para driblar Muralha e fazer de pé esquerdo! Foi o primeiro gol do atacante, que foi às lágrimas na comemoração!

Nos minutos finais, o Fluminense segurou a vitória com bravura e comprovou que ganhar Fla-Flu é normal. Pode chorar molambada! O Fluzão arrepiou mais uma vez!

Na próxima quarta-feira, 29, o Fluminense enfrentará o São Paulo, no Morumbi, às 21h45.

FLAMENGO 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data e hora: 26 de junho de 2016, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartão amarelo: Wellington Silva (FLU)
Gols: Willian Arão (contra), aos 3min, Guerrero, aos 12min, e Richarlison, aos 30min do segundo tempo

FLAMENGO
Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo (Mancuello), Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino (Fernandinho), Ederson (Emerson) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão (Osvaldo) e Magno Alves (Richarlison e Pedro). Técnico: Levir Culpi

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com