Fluminense x Boavista: escalações, onde assistir, análise e palpite – Carioca 2025




Fluminense x Boavista: escalações, onde assistir, análise e palpite – Carioca 2025

Dia de Fluzão no Maracanã! Na noite deste domingo (02), às 21h (de Brasília), o Fluminense vai enfrentar o Boavista, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Na nona colocação, com apenas 6 pontos, o Tricolor das Laranjeiras não tem outra alternativa: é vencer ou vencer, caso contrário, ficará ainda mais distante do sonho de avançar à semifinal do Estadual. Sendo assim, os tricolores terão que vencer os cinco jogos restantes da Taça Guanabara para tentar a classificação. Já o Boavista está na sétima colocação, com 7 pontos.

Fluminense

O técnico Mano Menezes não descarta a possibilidade de poupar alguns titulares. A intenção é a de contar com força máxima para os clássicos contra o Vasco e Flamengo. Sendo assim, Thiago Silva é um dos que poder ser preservados do jogo deste domingo. O meia-atacante Lima segue vetado por conta de um desconforto muscular.

Boavista

O Boavista vem de quatro empates seguidos e de treinador novo: Rodney Gonçalves, pois Caio Zanardi deixou o comando. A equipe de Bacaxá não possui desfalques e ainda sonha com uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

Análise e Palpite – Fluminense x Boavista

“Vencer é obrigação, ou melhor, a partir de agora precisa vencer todos os jogos para avançar à semifinal. No Maracanã, a obrigação é triplicada. Palpite: Fluminense 2×0 Boavista”.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Boavista – Campeonato Carioca

Data e horário: 2 de fevereiro de 2025, às 21h30

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrê e Ana Vitória Trindade Ferreira

VAR: Grazianni Maciel Rocha

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Ignácio, Thiago Santos e Gabriel Fuentes (Renê); Martinelli (Facundo Bernal), Hércules, Jhon Arias (Isaque); Kevin Serna (Riquelme), Agustin Canobbio e Germán Cano

Técnico: Mano Menezes

Boavista:

Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Anderson Conceição e Mascarenhas; William Oliveira, Caetano, Raí e Matheus Alessandro (Erick Flores); Zé Vitor e Resende

Técnico: Rodney Gonçalves

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”