Compasso de espera




Lelê (Lucas Merçon / Fluminense FC)

Compasso de espera

Sem espaço no Fluminense, o atacante Lelê vem negociando uma transferência por empréstimo para o Ceará. Neste momento, porém, a negociação está em compasso de espera. Isso porque o clube nordestino avançou nas tratativas com o centroavante Pedro Raul, do Corinthians. A informação é do repórter Victor Lessa.

O Ceará desejar contratar apenas um camisa 9. Caso feche com Pedro Raul, a tendência é que a negociação com Lelê seja encerrada.

Com a chegada do atacante Everaldo, Lelê entendeu que poderia ficar no final da fila no Fluminense. Com isso, viu com bons olhos o interesse do Ceará. O Tricolor também topou conversar com o clube nordestino.

Comprado junto ao Volta Redonda em janeiro de 2024, o centroavante tem contrato com o Fluminense até 2028. Em maio do ano passado, ele sofreu uma grave lesão no joelho direito e só retornou aos gramados em janeiro de 2025.

Adquirido por R$ 4 milhões, Lelê soma 53 jogos, 8 gols e 5 assistências com a camisa tricolor.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com