
Mano Menezes deve promover três mudanças no Fluminense para decisão contra o Flamengo, diz repórter
O técnico Mano Menezes deve realizar três mudanças no time do Fluminense para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã.
De acordo com o jornalista João Brandão, do site Lance, o treinador deve promover as entradas de Samuel Xavier, Renê e Lima. Com isso, Guga, Fuentes (lesionado) e Kevin Serna deixariam a equipe.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Silva e Renê; Otávio, Martinelli e Lima; Jhon Arias, Germán Cano e Canobbio.
Na lateral-esquerda, Mano Menezes ficou sem muitas alternativas devido à lesão de Gabriel Fuentes e a expulsão de Juan Freytes. No lado direito, a entrada de Samuel Xavier é opção do comandante, enquanto a volta de Lima faz com que Jhon Arias possa jogar em sua posição predileta.
Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Fluminense terá que vencer o Fla-Flu deste domingo por dois gols de diferença para ficar com o título sem a necessidade dos pênaltis.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Inacreditável! Leitura labial mostra conselho de árbitro para atacante do Flamengo
- Coluna: Antijogo impune
- Coluna: Vamos virar, Fluminense!
- Em coletiva, Mano Menezes fala sobre situação de Fuentes, saída de Cano, atuação da arbitragem e cenário para o segundo jogo da final
- Filipe Luís surpreende ao falar sobre o Fluminense: “Esse time foi…”
- Fluminense ganha desfalque para o jogo de volta da final do Carioca
- Tabela do Fluminense na Copa Sul-Americana 2025
- PVC opina sobre declaração de Mano Menezes; leia o texto
- “O Fluminense não é o Vasco”, dispara Mauro Cezar
- FERJ divulga árbitros para os dois jogos da final do Carioca 2025
- Divisão de potes da Copa Sul-Americana 2025
- Gabriel Pirani inicia processo de execução e cobrança de dívida do Fluminense
- Nova fornecedora esportiva no Fluminense?
- US$ 15,2 milhões para o Fluminense no Super Mundial de Clubes da FIFA
- Quando o Fluminense voltará a jogar na Copa do Brasil 2025?
- Elenco atualizado do Fluminense para 2025
- Coluna: A decisão ficará para o sócio do Fluminense
- CBF divulga tabela de jogos do Fluminense no Brasileirão 2025
- American Soccer Agenciamento cobra dívida milionária ao Fluminense
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com