Um time que demora muito a entrar em campo… Às vezes nem entra…




Amigos Tricolores,

Nosso Fluminense atual se recusa a entrar em campo.

Ontem não produziu nada, fez uma partida apática, feia…

Nos jogos anteriores só apareceu para jogar depois de ser amplamente dominado no primeiro tempo: foi assim contra o time da Gávea e contra o São Paulo, quando o time só acordou após péssimo início.

Tem jogos que o time nem se apresenta em campo… Jogamos ontem contra um time fraco, com alguns fantasmas do nosso passado: Juan, Felipe Amorim e Fábio Braga.

Preocupante. O time tem sérios problemas na criação, com tudo dependendo de Gustavo Scarpa e Cícero, este nem jogou ontem.

No ataque também há carências, e o novo contratado, Henrique Dourado, quando entrar em forma (estava de férias), pode ser que seja bastante útil.

Aturar um Wellington Silva já é difícil… Imaginem dois! Eu não traria de volta…

No momento está difícil, e a torcida não está nem um pouco motivada para subir a Serra e ver esse time jogar, em Volta Redonda. Ontem foram 917 pagantes, num sábado à tarde.

Imaginem na quarta-feira, à noite, contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, no mesmo Estádio da Cidadania… Com prováveis jogadores poupados, pelo estilo do Levir.

Vi o jogo pela TV com a cabeça muito distante de tudo que pouco ocorria em campo. Perdi um amigo ontem. Um parceiro, colega de trabalho da mesa ao lado… Botafoguense, mas gente muito boa…

Descanse em Paz, amigo Alexandre! Vou ficar devendo aquela caixa de cervejas que apostamos na semifinal do Estadual… Você tirou férias, adoeceu e não voltou…

Desculpem o desabafo, Amigos Tricolores. Estou muito triste hoje.

Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

Um time desequilibrado em campo… (Foto: Mailson Santana/Fluminense)