Fluminense se irrita com a mudança de local do jogo contra o Ypiranga




Flu se irrita com a mudança de local do jogo contra o Ypiranga (Foto: Fluminense F.C.)
Flu se irrita com a mudança de local do jogo contra o Ypiranga (Foto: Fluminense F.C.)

Sem poder contar com o Maracanã, que está fechado para a Olimpíada, o Fluminense tem feito uma verdadeira jornada pelo Brasil durante seus jogos como mandante. Para evitar o desgaste das viagens, o time tricolor decidiu investir na reforma do estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Após muitas obras, a nova casa do Fluminense estrearia na próxima quarta-feira, no duelo contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil. Faltou apenas conversar com a Globo, que pediu e viu o duelo ser transferido novamente para Volta Redonda.

A decisão pela mudança do local não agradou nem um pouco o Fluminense, que será o único time carioca a entrar em campo neste meio de semana e terá o jogo transmitido pela emissora. Por conta disso, o Tricolor se vê novamente jogando em Volta Redonda, onde tem tido público bem ruim.

Segundo a CBF, a Globo solicitou a mudança por questões de “logística, operação e segurança” para a transmissão. A entidade fez questão de ressaltar que o próximo jogo do Fluminense só não ocorrerá em Edson Passos por conta do pedido da Globo.

Na sua última coletiva, após o empate diante do Coritiba, o técnico Levir Culpi foi enigmático ao falar sobre os problemas enfrentados pelo Tricolor em relação aos mandos de campo:

– Vocês não sabem o problema que envolve jogar no Rio de Janeiro. Não sabem a metade. Só quem está lá dentro. Nem eu sei. Mas aí temos que transformar isso em algo positivo. Precisamos estar juntos. Separados fica pior – disse Levir Culpi.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esportes / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook