Site detalha motivos para a saída do diretor de marketing do Fluminense




PUBLICIDADE
Site detalha motivos para a saída do diretor de marketing do Fluminense (Foto: O Globo)
Site detalha motivos para a saída do diretor de marketing do Fluminense (Foto: O Globo)

Após um ano trabalhando no Fluminense, o diretor de marketing Marcone Barbosa deixou as Laranjeiras para voltar ao Cruzeiro, clube onde iniciou a carreira tendo atuado na área de marketing entre 2009 e 2015.

Os motivos alegados para o retorno foram a dificuldade de adaptação ao Rio de Janeiro e a distância da família.

Entretanto, segundo informações do Jornal Lance!, sua saída do Fluminense já era cogitada por conta dos problemas do clube com a fornecedora de material esportivo canadense Dryworld. Iniciada em janeiro, a parceria rendeu muitas reclamações ao departamento de marketing do Fluminense pela demora em resolver os equívocos da empresa, entre eles os problemas na distribuição de produtos do time e o atraso no pagamento.

PUBLICIDADE

Já nas negociações com o Cruzeiro, Barbosa facilitou ao máximo sua volta a Belo Horizonte, tanto que irá receber no clube mineiro praticamente a metade do salário que recebia nas Laranjeiras.

A equipe do Explosão Tricolor entrou em contato com o vice-presidente de Marketing do Fluminense, Leonardo Lemos, para saber maiores detalhes sobre a saída do Marcone Barbosa, mas o digere preferiu não comentar sobre o assunto.

– Prefiro não me posicionar ainda – disse Leonardo ao Explosão Tricolor.Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Vinicius Toledo 900 Artigos
Criador do Explosão Tricolor e atuando na cobertura jornalística do Fluminense desde 2014 com milhares de matérias e colunas publicadas sobre futebol, gestão e política. Formação acadêmica de Administração e especialização em Finanças e Marketing. Saudações Tricolores!