EXCLUSIVO – No desespero, Flu corre para ter um camisa dez de peso




Faltando apenas oito dias para o fechamento da janela de transferências internacionais, o Fluminense luta contra o tempo para contratar um camisa dez de peso.

Após a frustração da negociação com o Dátolo, que só deve voltar aos gramados em meados de setembro por causa de uma suposta lesão, e a dificuldade que o Racing resolveu impor para vender o meia Óscar Romero, a diretoria tricolor admite internamente, que terá que ir com tudo nestes últimos dias da janela.

Diante deste cenário, os dirigentes tricolores resolveram dar uma nova investida no meia Diego, ex-Santos e seleção brasileira, que está no Fenerbahçe, da Turquia. Hoje, a imprensa turca noticiou que o Flamengo estaria negociando com o jogador, que ganha cerca de 3,5 milhões de euros anuais no clube turco, mas estaria disposto a reduzir os vencimentos para retornar ao Brasil. Recentemente, foi noticiado que o meia não aceitaria nenhuma proposta por menos de R$ 1 milhão mensais.

Outro nome analisado pela diretoria é o do meia argentino Montillo, que atualmente está no Shandong Luneng. O grande problema é que a diretoria tricolor demorou bastante para cair na real de que o time precisava ser reforçado. Agora corre contra o tempo para tentar trazer um reforço de peso para vestir a camisa dez tricolor e comandar a equipe durante o restante da temporada.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook