Túlio Coelho Batista acionou a Justiça contra Alexander Calheiros, narrador da VascoTV
O técnico do time feminino profissional do Fluminense, Hoffaman Túlio Coelho Batista, entrou com uma ação por danos morais contra o narrador da VascoTV, Alexander Calheiros, e o clube de São Januário. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
O treinador tricolor afirma teve o seu trabalho desqualificado publicamente, com expressões pejorativas que extrapolaram a mera crítica desportiva, atingindo a sua honra e reputação, durante a transmissão da partida entre Vasco e Fluminense, válida pelo Campeonato Carioca Feminino.
Na ação judicial, Hoffmann destacou as falas proferidas por Alexander: “boçal”, “valentão”, “completamente desequilibrado” e “eu conheço esse tipinho”.
O comandante tricolor pede uma indenização no valor de R$ 30 mil e que seja determinada uma retratação pública de Alexander Calheiros.
Veja o momento em que o narrador vascaíno ofende o técnico do Fluminense:
Detalhe: A equipe do Vasco começou a briga e o narrador se exalta e começa a xingar o técnico do Fluminense feminino. pic.twitter.com/0t7s5VB3aV
— Central do Flu🇭🇺 (@FluCentraI) February 22, 2025
Agenda do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA
O Fluminense vai estrear na Copa do Mundo de Clubes no próximo dia 17 de junho (terça-feira), contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, às 13h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Na sequência, o Tricolor enfrentará o Ulsan HD, da Coreia do Sul, no dia 21 de junho, às 19h (de Brasília), no mesmo local. Na última rodada, o Tricolor enfrentará o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, no dia 25 de junho, às 16h (de Brasília). O jogo será no Hard Rock Stadium, em Miami.


