Provável reforço do Flu, Danilinho acumula polêmicas




De acordo com informação divulgada em primeira mão pelo Globo Esporte, o Fluminense está perto de anunciar a contratação do meia-atacante Danilinho, ex-Atlético Mineiro. Aos 29 anos, o jogador acumula várias polêmicas em sua carreira.

No final de 2011, ele foi acusado de agredir Priscila Jiménez, sua ex-namorada, que na época também era menor de idade. Quando atuava pelo Galo, em 2012, o meia foi visto bebendo e fumando em um bar de Belo Horizonte. Rapidamente, a foto do jogador circulou por várias redes sociais na internet. Na ocasião, o jogador disse que a foto foi tirada em um período de férias.

Por coincidência ou não, ainda em 2012, o clube mineiro rescindiu o contrato de Danilinho por causa das indisciplinas do meia-atacante. O jogador deixou o clube após faltar duas vezes seguidas a um treino.

Em meados de 2013, quando atuava no Tigres, do México, ele foi acusado de estupro e de ameaçar a vida da jovem mexicana Debanhi Zuazua Rentería, de 18 anos. O incidente teria acontecido quando a mexicana ainda seria menor de idade.

Em 2015, Danilinho foi punido pelo Querétaro-MEX após ter publicado várias fotos de uma “farra” em seu perfil no Instagram, onde demonstrava estar embriagado.

Se tudo correr dentro do esperado, Danilinho chega ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook