Dudu revela que está difícil dormir e detalha tática do Levir para deixar o ambiente mais leve




Recém chegado do Coritiba, o meia Dudu revelou que anda chateado com o seu futebol apresentado até aqui. Segundo o jogador, está difícil até para dormi, mas ele planeja ser mais produtivo e auxiliar o Flu com gols e assistências.

– Me vejo preparado (para ser o homem de criação). Ainda estou chateado porque ainda não desempenhei meu melhor futebol. Está difícil de dormir depois dos jogos. Não estou satisfeito, mas tenho certeza de que as coisas vão melhorar logo. O Dudu 100% é muito melhor do que esse agora. Um Dudu que cria mais, que produz mais para equipe com assistências, gols. Estou trabalhando para ele aparecer o quanto antes – disse Dudu.

Com uma fortíssima pressão em cima do time, Dudu contou uma “estratégia” do técnico Levir Culpi para deixar o ambiente mais tranquilo: músicas no vestiário. Mas nada de canções antigas.

– É um cara muito tranquilo, nos momentos bons e ruins. Ele nos deixa tranquilo, coloca uma música para escutarmos. O chefe gosta de umas músicas ousadas, uns hip-hops gringos. Estava comentando com William Matheus sobre esse astral dele. Tenta nos ajudar da melhor forma possível. Juntos vamos conseguir colher bons frutos – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC