A sinceridade do goleiro do Borussia Dortmund sobre o empate com o Fluminense
Grande responsável por evitar a derrota do Borussia Dortmund, o goleiro Gregor Kobel foi bastante sincero ao analisar o empate em 0 a 0 com o Fluminense, na tarde deste terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela 1ª rodada do Grupo F do Mundial de Clubes da FIFA.
Arqueiro reconhece superioridade do Fluminense e valoriza empate
O arqueiro reconheceu que o Fluminense foi superior ao Borussia Dortmund. Ele ainda ressaltou que o time alemão tem que ficar feliz com o empate.
– Sabíamos que eles (Fluminense) eram um bom time. Não foi nossa melhor atuação. Fomos um pouco lentos, a energia não estava tão alta quanto de costume. A energia dos brasileiros foi muito maior que a nossa, e normalmente nossa força é a nossa forma física e presença em campo. Sentimos falta disso hoje – disse Gregor Kobel.
– Então, sim, acho que eles jogaram melhor do que nós. Mas acho que foi bom para nós não termos tomado gol, termos conquistado um ponto, porque agora temos tudo em nossas mãos e podemos melhorar. Podemos falar também sobre jogo cedo, 12h, talvez um pouco de “jet lag”, quem sabe. Não quero dar muitas desculpas, mas não foi nossa melhor atuação. Mas foi 0 a 0, então podemos aceitar. Podemos ficar felizes com isso – completou o arqueiro.



Seja o primeiro a comentar