Ex-Fluminense é preso por tráfico de drogas
O atacante Mateus Gonçalves, ex-Fluminense, foi preso por tráfico de drogas e associação criminosa. O atleta de 30 anos foi flagrado com outras três pessoas transportando quase 200 kg de maconha em uma rodovia do Mato Grosso do Sul, próximo da fronteira entre Brasil e Paraguai.
Entenda a prisão do atleta
A prisão de Mateus Gonçalves aconteceu no dia 10 de junho, mas só veio à tona nesta quarta-feira (18/06). O atacante estava com Luiz Henrique Pereira em um carro modelo HB20. De acordo com a polícia, os dois atuavam como batedores para o casal Joice Costa e Moisés Moraes Martins, que transportava 187,2 quilos de maconha em outro veículo.
Ainda de acordo com a polícia militar, os dois veículos estavam em alta velocidade e desobedeceram à ordem de parada vinda de agentes rodoviários. Houve perseguição, mas os veículos foram encontrados em um posto de combustível.
+ O comentário do Pilhado sobre a atuação do Fluminense contra o Borussia
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/S/S/OYWD46RYKsDGQRKt6H0A/image.jpg)
Mateus Gonçalves permaneceu em silêncio
O casal confessou o crime, alegando que transportavam a droga para pagar uma dívida com traficantes. Mateus Gonçalves, por sua vez, permaneceu em silêncio. Já Luiz Henrique revelou que receberia R$ 2 mil pelo serviço.
Após audiência de custódia, o grupo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso foi encaminhado à Justiça de Dourados (MS).
+ Mundial de Clubes: FIFA define arbitragem para Fluminense x Ulsan HD
Passagem pelo Fluminense
Mateus Gonçalves teve passagem discreta pelo Fluminense. Emprestado pelo Tijuana, do México, o atacante disputou apenas oito jogos com a camisa tricolor e não marcou gols.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

