
Novas informações sobre possível retorno de John Kennedy ao Fluminense
A possibilidade de o atacante John Kennedy voltar ao Fluminense é real. O “Urso” está insatisfeito no Pachuca, do México, e busca rescindir o contrato de empréstimo para voltar ao Tricolor das Laranjeiras.
Como o Fluminense vê o possível retorno do John Kennedy
De acordo com apuração do site GE, o Fluminense vê com bons olhos um possível retorno do atacante. No entanto, a diretoria tricolor trata a possibilidade com cautela, uma vez que cabe ao jogador tentar uma rescisão com o Pachuca. O clube entende que o atleta seria uma opção interessante para o ataque.
Escalação do Fluminense para o jogo contra a Inter de Milão
Fluminense já procurou o estafe do Moleque de Xerém
Ainda segundo a publicação, o estafe de John Kennedy já foi procurado pelo Fluminense, que buscou informações sobre a situação do atacante.
Clube aguarda posicionamento do Pachuca
Interessado no retorno do jogador de 23 anos, o Fluminense ainda aguarda um posicionamento do Pachuca. Isso porque os mexicanos detêm a opção de compra de John Kennedy. No entanto, o clube mexicano não deu qualquer indicativo de que comprará o atleta.
Para ficar com John Kennedy em definitivo, o Pachuca terá que desembolsar cerca de 40 milhões de reais.
Inter de Milão prepara reforços para duelo com Fluminense no Mundial
Insatisfação de John Kennedy no Pachuca
O Moleque de Xerém está insatisfeito no Pachuca após perder a condição de titular. O jogador brasileiro perdeu espaço no time mexicano após a chegada do técnico Jaime Lozano. Com isso, ele estuda a possibilidade de rescindir o vínculo de empréstimo.
O estafe do John Kennedy ainda não procurou a diretoria do Pachuca para tentar a liberação. As conversas devem ser iniciadas próximos dias. É possível que o clube mexicano exija uma compensação financeira.
Jhon Arias ganha destaque em jornal espanhol
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar