Técnico da Inter de Milão reúne elenco para tentar conter crise após derrota para o Fluminense




Declaração de Lautaro Martínez após derrota para o Fluminense iniciou crise na Inter de Milão
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Técnico da Inter de Milão reúne elenco para tentar conter crise após derrota para o Fluminense

A derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na tarde desta segunda-feira, pelo Mundial de Clubes, desencadeou uma grande crise na Inter de Milão, da Itália.

Declaração de Lautaro Martínez

A polêmica teve início após declaração do atacante Lautaro Martínez. Em entrevista concedida após a eliminação nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o argentino afirmou que “quem não quiser ficar (na Inter de Milão) pode ir embora. A mensagem foi direcionada ao meia turco Hakan Çalhanoglu.

– Eu quero brigar pelos principais títulos. Quem quiser permanecer na Internazionale, muito bem, vamos lutar. Mas quem não quiser ficar pode ir embora. Precisamos de jogadores que queiram estar aqui. Estamos vestindo uma camisa importante. Precisamos de uma mentalidade de alto nível ou, por favor, vá embora – disse Lautaro Martínez.

Fluminense x Al-Hilal: onde assistir, data e horário

Lautaro Martinez fez um forte desabafo após a derrota da Inter de Milão para o Fluminense

Çalhanoglu rebate Lautaro Martínez

Através de suas redes socias, Çalhanoglu rebateu a declaração de Lautaro Martínez. O meia turco criticou “palavras que dividem e não unem”. Ele ainda negou esteja infeliz na Inter de Milão.

“Palavras que dividem e não unem. A história se lembrará daqueles que permaneceram de pé e não daqueles que levantaram a voz. O futuro? Veremos. Eu nunca disse que não estava feliz aqui, nunca traí esta camisa”, escreveu Çalhanoglu.

Mundial de Clubes: Fluminense perde jogador titular para confronto decisivo diante do Al-Hilal

Çalhanoglu rebate críticas de Lautaro na Inter: "Palavras que não unem" | CNN Brasil

Técnico da Inter de Milão tenta conter crise

Para tentar conter a crise, o técnico da Inter de Milão, Cristian Chivu, realizou uma reunião com elenco. O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Fluminense.

Como foi a reunião

A reunião ocorreu no hotel da concentração da Inter de Milão, antes de a delegação retornar à Itália. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o treinador romeno fez cobranças e exigiu esclarecimentos sobre a postura conflituosa dos jogadores.

O técnico ouviu os líderes da equipe, inclusive a dupla de ataque Thuram e Lautaro, que estão em lados opostos na crise. A expectativa é que o período de férias sirva para apaziguar os ânimos.

Ex-rival e campeão com Mourinho: quem é o técnico que vai estrear pela Inter na Copa de Clubes | mundial de clubes | ge

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário