Renato Gaúcho sobe o tom em coletiva antes de Fluminense x Al-Hilal: “Queria ver…”




Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Renato Gaúcho sobe o tom em coletiva antes de Fluminense x Al-Hilal

Renato Gaúcho cobrou valorização do seu trabalho em coletiva concedida antes de Fluminense x Al-Hilal

O técnico Renato Gaúcho decidiu subir o tom em entrevista coletiva concedida na véspera do confronto decisivo contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA. O comandante tricolor cobrou valorização do seu trabalho e afirmou que gostaria de ver um treinador estrangeiro obtendo os mesmos resultados no Fluminense.

– Queria ver um gringo fazendo um trabalho que eu estou fazendo no Fluminense. Eu gostaria de estar numa temporada num clube grande da Europa. E eles virem treinar o Fluminense “patinho feio” e dar resultado. Aí você vai ver quem é o bom. Tem que valorizar o treinador brasileiro. Se as pessoas não me valorizam, eu tenho que me valorizar. Sempre dou resultado. Alguma coisa eu devo ter  – disse Renato Gaúcho.

Escalação do Fluminense para o jogo contra o Al-Hilal

Al-Hilal favorito?

Apesar de reconhecer o poder financeiro do Al-Hilal, Renato Gaúcho não vê os sauditas como favoritos no jogo de sexta-feira (04/07), às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.

– Na minha opinião é 50% pra cada lado. Na parte financeira eles sobram. A evolução tem sido grande. Não sei se podem ser comparados a um clube europeu. Fora do campo com certeza. Mas dentro do campo ainda não chega a ser um PSG, Real Madrid, City. Mas no último jogo eles fizeram uma grande partida. Se fizesse uma aposta dificilmente apostariam neles. Mas mereceram a vitória. Souberam jogar aquele jogo. O City menosprezou um pouco eles. Achando que poderia ganhar a qualquer momento. Quando acordaram era um pouco tarde. Tem que estar ligado e respeitar o tempo todo. Eles não acharam um gol. Fizeram quatro gols no City. Fora do campo eles nos atropelam na parte financeira, dentro do campo são 11 contra 11 – avaliou o técnico do Fluminense.

Mundial de Clubes: Globo envia Gustavo Villani e Roger Flores aos Estados Unidos para jogo do Fluminense com o Al-Hilal

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com