
Mundial de Clubes 2025: Fluminense está definido para a semifinal contra o Chelsea
Thiago Santos, Hércules, Guga e Renê são as novidades na escalação do Fluminense para o jogo contra o Chelsea
O Fluminense já está escalado para enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, nesta terça-feira (08/07), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA 2025.
Fluminense confirmado com quatro mudanças
O Fluminense vai a campo com quatro mudanças em relação ao time que venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última sexta-feira. Freytes (suspenso), Martinelli (suspenso), Samuel Xavier (machucado) e Fuentes (barrado) deixaram a equipe titular para as entradas de Thiago Santos, Hércules, Guga e Renê.
Escalação do Fluminense
Fábio; Ignácio, Thiago Silva e Thiago Santos; Guga, Bernal, Hércules, Nonato e Renê; Jhon Arias e Germán Cano.
Fluminense x Chelsea: onde assistir
- Globo (TV aberta)
- Sportv (TV fechada)
- Globoplay (streaming)
- DAZN (streaming)
- Cazé TV (YouTube)

Casa cheia para Fluminense x Chelsea
O MetLife Stadium, em Nova Jersey, receberá um grande público para o duelo decisivo entre Fluminense e Chelsea, pelas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA. De acordo com o jornalista Edgard Maciel de Sá, do Grupo Globo, mais de 65 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta terça-feira, às 16h (de Brasília).
Arbitragem
O francês François Letexier, de 36 anos, será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni, também da França.
François Letexier apitou dois jogos na atual edição do Mundial de Clubes da FIFA. Ele comandou a vitória do Benfica por 1 a 0 sobre o Bayern de Munique, no dia 24 de junho, pela 3ª rodada da fase de grupos, e o triunfo do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo, no dia 28 de junho, pelas oitavas de final.
Em 2024, François Letexier atingiu o ápice da sua carreira. O árbitro francês de 36 anos apitou a final da Eurocopa 2024. Ele terminou a temporada sendo eleito o melhor árbitro do mundo pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar