Jornalista afirma que Ganso e Renato Gaúcho tiveram desentendimento durante o Mundial de Clubes




Ganso e Renato Gaúcho teriam tido discussão acalorada durante o Mundial de Clubes
Foto: Fluminense

Jornalista afirma que Ganso e Renato Gaúcho tiveram desentendimento durante o Mundial de Clubes

Suposto desentendimento entre Ganso e Renato Gaúcho foi noticiado por jornalista

Um dos expoentes do elenco do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso terminou o Mundial de Clubes com apenas uma partida disputada. O camisa 10 foi titular na vitória por 4 a 2 sobre o Ulsan HD, pela 2ª rodada do torneio da FIFA. Após o duelo contra os sul-coreanos, inclusive, o camisa 10 teve uma discussão ”acalorada” com o técnico Renato Gaúcho. A informação é do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil.

Jhon Arias dá declaração preocupante sobre futuro no Fluminense

O que motivou a discussão

Ainda de acordo com o jornalista, a discussão ocorreu porque o meia Paulo Henrique Ganso ficou insatisfeito com a sua substituição no intervalo do jogo contra Ulsan HD. Após o apito final, o camisa 10 questionou Renato Gaúcho sobre a sua saída durante a partida. O diálogo acabou se tornando um grande bate-boca no vestiário.

Postura vergonhosa da equipe da Globo após eliminação do Fluminense repercute nas redes sociais

Ganso teria ficado insatisfeito ao ser substituído por Renato Gaúcho contra o Ulsan HD

Camisa 10 não foi mais utilizado

Desde então, Paulo Henrique Ganso não saiu mais do banco nas quatro partidas que o Fluminense disputou no Mundial de Clubes. Com isso, ele terminou o torneio com apenas 45 minutos disputados.

Como o Fluminense enxergou o desatendimento

Internamente, o Fluminense viu o ocorrido como uma discussão normal do futebol. Nos dias seguintes à discussão, porém, o que se viu nos bastidores foi um “climão” entre técnico e jogador.

Notas das atuações: Fluminense 0 x 2 Chelsea

Renato gaúcho deve repetir formação com três zagueiros, mas com Renê improvisado
Foto: Fluminense FC

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com