
Repórter explica porque Fluminense não avançou em interesse por Hinestroza
Fluminense decidiu não avançar nas conversas por Marino Hinestroza
O Fluminense está em busca de reforços para a sequência da temporada 2025. Nesse sentido, o Tricolor sondou o atacante Marino Hinestroza, de 23 anos, que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia. No entanto, o clube das Laranjeiras não avançou no interesse pelo colombiano.
O que levou o Fluminense a não abrir negociação por Hinestroza
De acordo com apuração do repórter Victor Lessa, dois motivos fizeram com que o Fluminense não abrisse negociação para contratar Hinestroza. O primeiro é que a diretoria tricolor não recebeu boas informações sobre o comportamento extracampo do atacante. Além disso, o jogador colombiano está muito valorizado. O Atlético Nacional está pedindo 10 milhões de euros (cerca de R$ 65,05 milhões) para negociá-lo.
Fluminense fica perto de ganhar reforço importante para a sequência da temporada
Trajetória de Hinestroza
Cria das categorias de base do América de Cali, Hinestroza atuou por empréstimo pelo time sub-20 do Palmeiras, onde marcou oito gols e deus três assistências em 38 jogos. No entanto, ele estreou profissionalmente pelo Pachuca, do México, em 2022. Em seguida, passou pelo Columbus Crew, dos Estados Unidos. Em 2024, chegou ao Atlético Nacional, onde já soma 53 jogos, 9 gols e 8 assistências.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar