Adeus, Fluminense? Jornalista anuncia venda de Jhon Arias




Jhon Arias exaltou a campanha do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA 2025
Jhon Arias - Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Adeus, Fluminense?

Jornalista anuncia venda de Jhon Arias, do Fluminense, ao Wolverhampton , da Inglaterra

Fim da linha para um dos maiores ídolos da história do Fluminense? Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Wolverhampton Wanderers Football Club, da Inglaterra, fechou um acordo para adquirir o meia-atacante colombiano, de 27 de anos de idade.

Ainda segundo o  jornalista, a negociação foi fechada pelo valor de € 20.000.ooo,oo (cerca de R$ 130.000.000,00). Vale lembrar que o Fluminense possui 50% dos direitos econômicos do atleta. O restante pertence ao Patriotas, da Colômbia.

“O jogador já aceitou se juntar ao Wolverhampton com a viagem sendo organizada. Novo ponta, em breve”, informou Fabrizio Romano.

O Explosão Tricolor tentou um contato com o clube, mas não obteve retorno sobre o assunto.

LEIA AINDA: 3-5-2 ou 4-3-3 no Fluminense?

Sonho antigo de jogar na Europa

O ídolo Jhon Arias nunca escondeu o seu desejo de atuar no Europa. Em 2024, o meia-atacante chegou a se acertar com o Galatasaray, da Turquia, mas o Fluminense vetou a transferência. Na época, o clube turco ofereceu 12 milhões de euros.

Após a eliminação do Tricolor no Mundial de Clubes, na última terça-feira, Jhon Arias reforçou o sonho de jogar na Velho Continente.

– Creio que todo mundo sabe, sou muito transparente, sincero, e como todos os jogadores, sonho em jogar na Europa e chegar na elite, mas até o último dia no Fluminense vou lutar e respeitar o clube, a torcida – disse Jhon Arias.

– Sobre propostas, isso é com direção, o presidente. Nunca se sabe, o futuro está aberto. Sigo aqui no Fluminense, tenho contrato longo, estou feliz no clube – concluiu o meia-atacante.

Vínculo contratual com o Fluminense

Após não deixar o Fluminense na temporada passada, Jhon Arias renovou o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o meio de 2028. O clube detém 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. O restante pertence ao Patriotas, da Colômbia.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com