Obrigada, Fluminense, Cazé TV, Gugu e torcida tricolor!




Nina Lessa
Nina Lessa

Direto do Panamá!

Obrigada, Fluminense, Cazé TV, Gugu e torcida tricolor! (por Nina Lessa)

Estou dentro do avião voltando pro Brasil. Foram mais de 30 dias vivendo um sonho. Um sonho que não ousava sonhar. Não que não tivéssemos a capacidade, enquanto time, de estar nas cabeças de uma copa do mundo de clubes. Não que eu, enquanto profissional, não tivesse a capacidade de cobrir uma copa do mundo, sendo ou não de clubes, fora do meu país. Mas viver tudo isso junto e da maneira como foi, honestamente, eu não previa.

Não caibo em mim de felicidade pra falar sobre isso. Não consegui palavras pra falar sobre isso até o dia de hoje, e mesmo triste por estar indo embora, é preciso dizer a honra que foi viver tudo isso in loco.

Pela Cazé TV, fizemos uma cobertura maravilhosa, com audiência altíssima e quebra de recordes. Os times brasileiros surpreenderam e acho que deu pra vocês verem do Brasil o que vimos aqui. O mundo conhece o nosso futebol para além de Pelé e Neymar. Todos nós classificamos da fase de grupos, Palmeiras e nós adiante, e chegamos até a semifinal.

O gostinho de que “dava” não foi só por aí: aqui a gente saiu do MetLife de gosto amargo na boca. Sensação de que queríamos ter ido pra aquela final, porque dava, sim. Vendo o jogo da final então, mas enfim. Foi o que foi.

A festa da nossa torcida foi algo inacreditável. Não por ser surpresa: zero. A gente é foda, né? O que fazemos no Maracanã não existe igual. Mas ver a sul aqui nos Estados Unidos mostrando quem somos pro mundo inteiro ver, eu confesso que me pegou.

Em nenhum momento me senti fora de casa. Em todo jogo, em toda arquibancada. Uma salva de palmas e respeito máximo pra NY Flu, porque somos foda, mas com eles nós fomos mais fortes. Que potência, que bateria! Se você não viu os vídeos, se não deu pra ver nas transmissões dos jogos, corre lá no perfil deles, da Caze TV, meu ou do Gugu. A gente fez muitos registros.

Foi uma honra poder colocar vocês lá dentro da emoção com a gente. Gugu representando os tricolores do mundo todo, e eu atrás da câmera pra levar o tricolor pra copa do mundo de clubes da fifa. Obrigada Caze TV pela honra, Gugu pela parceria e principalmente cada tricolor que acompanhou e me acompanha sempre.

Quero continuar seguindo esse caminho e trilhando cada vez mais sonhos com o Fluminense. Pessoalmente foi importante demais estar lá, e profissionalmente foi um marco imenso na minha carreira, se Deus quiser, a primeira de muitas coberturas internacionais.

Hoje eu não vou falar do Árias. Hoje eu não vou falar do Cruzeiro, e espero que vocês me entendam. Eu ainda estou anestesiada com tudo.

Tô chegando pro Fla x Flu, ingresso comprado e check in contra o Palmeiras durante a semana também já tá feito. Porque lugar de tricolor é no Maracanã, e minha parte eu sempre faço.

Final de semana que vem tem Flufest e espero todos vocês lá. Vamos comemorar o ano que tá na metade, mas só começando pra estrada em busca de títulos que ainda estão na nossa mão. Eu tenho MUITA fé no nosso time. Cada dia mais.

Saudações tricolores depois de um textão desse, emocionado e direto do avião.

Cheia de amor pelo meu time, e eu nem sabia que cabia mais amor pelo Fluminense dentro de mim.

Obrigada, FFC. ❤️

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário