Mais uma noite especial do Fluminense no Beira-Rio




Kevin Serna
Kevin Serna - FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Copa do Brasil 2025

Acompanhe as colunas do Vinicius Toledo publicadas no Explosão Tricolor!

Mais uma noite especial do Fluminense no Beira-Rio

(por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Como diz a molecada: “Copamos” em mais uma noite especial do Fluminense no Beira-Rio. A rapaziada do Renato Gaúcho entrou com o espírito de Copa. Quando os caras entram com essa disposição, o Fluminense Football Club se agiganta. E aí, meus amigos e minhas amigas, a coisa ficou ruim para o Internacional. A equipe tricolor mostrou organização e muita aplicação na marcação, ninguém afrouxou, ou seja, os caras chegaram junto, competiram de verdade.

Kevin Serna arrebentou no Beira-Rio

Atuação absurda do Kevin Serna. O colombiano destruiu o lado esquerdo colorado. Foi extremamente importante no primeiro gol e fez uma baita jogada no segundo. Merecia ter deixado o dele, mas a missão de balançar as redes dos gaúchos já estava destinada a um cara: Everaldo.

A grande noite do Everaldo

Pois é, o Everaldo fez logo dois. No primeiro, ele fez a leitura correta de todo o lance. Não à toa, finalizou de primeira. Já no segundo, mais uma leitura correta, excelente posicionamento para receber a assistência do Serna e um golaço!

Everaldo marcou os dois gols do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Martinelli e Thiago Silva

Martinelli foi outro que fez uma grande partida no Beira-Rio. O volante marcou, fez ligação ao ataque e armou. Excelente atuação.

Sob o comando do Thiago Silva, que jogou muito, a defesa se comportou muito bem, considerando que o Internacional entrou com força máxima e cheio de confiança.

Acabamento das jogadas

Vitória gigantesca do Fluminense, na verdade, não é exagero algum afirmar que o placar poderia ter sido maior. É a tal da “última bola”, ou, se preferir, o acabamento das jogadas. O Canobbio é o melhor exemplo. Esse problema só pode ser resolvido com contratações de melhores atacantes e muito treinamento.

Na partida de volta receita é manter a mesma pegada para buscar a classificação às quartas de final e R$ 4,7 milhões de premiação. Espero que a torcida compre o barulho!

Curtinhas:

  • Nino de volta? Espero muito que se concretize. Volta, capitão da glória eterna!
  • A cobrança não pode parar, ou seja, reforços para ontem!
  • Nino, Hinestroza e um meia de qualidade deixariam o Fluminense muito bem para buscar uma das Copas e fazer um bom papel no Brasileirão.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário