Renato Gaúcho justifica saída de Hércules para entrada de Thiago Santos
Substituição feita pelo treinador causou grande surpresa entre os torcedores do Fluminense
O técnico Renato Gaúcho assustou a todos no intervalo da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Isso porque o treinador promoveu a entrada de Thiago Santos na vaga do volante Hércules, que havia feito um ótimo primeiro tempo.
Comandante tricolor justifica mudança
Em entrevista concedida após a partida, Renato Gaúcho justificou a mudança feita no intervalo. O técnico do Fluminense contou que Hércules pediu para deixar o jogo por conta de uma bolha no pé.
– Hércules pediu para sair. Estava com uma bolha e pediu para sair. Eu pedi para ele voltar, mas ele falou que estava difícil de calçar a chuteira – explicou o treinador.
Situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro
Com a vitória sobre o Grêmio, o Fluminense encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas no Brasileirão. Além disso, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 23 pontos e subiu momentaneamente para a oitava colocação.
Próximo compromisso
Agora, o Fluminense volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Tricolor receberá o Internacional, às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Colocado por 2 a 1. Com isso, terá a vantagem do empate para avançar às quartas de final.
Próxima partida pelo Brasileirão
A próxima partida do Fluminense pelo Brasileirão será contra o Bahia, no sábado (09/08), às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


