Mercado da bola
Fluminense pressionado nesta sexta-feira
O Fluminense inicia esta sexta-feira pressionado por conta de uma missão: regularizar a situação do meio-campista Luciano Acosta. A nova contratação já está no Rio de Janeiro e avisou que está pronto para jogar. Os exames médicos foram realizados e a assinatura de contrato ocorrerá nesta sexta.
A diretoria tricolor terá que resolver alguns trâmites burocráticos para que o Lucho Acosta seja inscrito em todas as competições. O Tricolor também precisa receber a documentação completa junto ao FC Dallas para dar sequência aos procedimentos.

Corrida contra o tempo na Copa Sul-Americana
Para contar com Lucho Acosta diante do América Cali, pela Copa Sul-Americana 2025, o Fluminense precisa completar a inscrição até este dia 8. Caso não consiga, o argentino só poderá entrar a partir das quartas, caso o Tricolor avance diante os colombianos.
Já no Brasileirão, Lucho precisa aparecer no BID até esta sexta para estar apto para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, amanhã. Porém, como não fez nenhum treino com a equipe, ele não deve estar entre os relacionados mesmo se conseguir a regularização.
VEJA TAMBÉM: Escalação do Fluminense para o jogo contra o Bahia – Brasileirão 2025
Quanto custou?
Luciano Acosta custou US$ 4 milhões (pouco mais de R$ 22 milhões). O Fluminense adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta de 31 anos de idade.
Números do Lucho Acosta
De 2021 para cá, o novo reforço do Fluminense acumula 173 jogos, com 61 gols e 54 assistências.
LEIA AINDA: Titular do Fluminense já pode assinar pré-contrato com outro clube
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar