Valor da compra de Santiago Moreno pelo Fluminense é revelado




Fluminense acertou a contra do atacante Santiago Moreno
Foto: Instagram - Santiago Moreno

Valor da compra de Santiago Moreno pelo Fluminense é revelado

Fluminense adquiriu o atacante colombiano em definitivo

Após uma longa novela, o Fluminense finalmente acertou, nesta sexta-feira (08/08), a compra do atacante Santiago Moreno, de 25 anos, junto ao Portland Timbers, dos Estados Unidos.

Valores envolvidos e tempo de contrato

Segundo apurações do repórter Victor Lessa, o Fluminense vai desembolsar 5 milhões de dólares (R$ 28 milhões) pela aquisição de Santiago Moreno. O contrato do atacante com o Tricolor das Laranjeiras será válido por quatro temporadas.

VEJA AINDA:

Paulo Baya fica mais perto de deixar o Fluminense

Titular do Fluminense já pode assinar pré-contrato com outro clube

Santiago Moreno está na mira do Fluminense

Longa novela

Com a contratação de Santiago Moreno, o Fluminense encerrará uma novela que se arrastou nas últimas semanas. Desde o primeiro contato, o atacante demonstrou interesse em jogar no Tricolor, mas o Portland Timbers fez jogo duro nas negociações. O clube norte-americano não desejava negociar o jogador e recusou a primeira proposta do Time das Laranjeiras.

As tratativas ficaram ainda mais complicadas após Santiago Moreno deixar os Estados Unidos rumo à Colômbia. Insatisfeito com o “sumiço” do atacante, o clube norte-americano seguiu travando as tratativas. O negócio só evoluiu após o Fluminense subir os valores oferecidos.

Trajetória de Santiago Moreno

Revelado pelo América de Cali, Santiago Moreno permaneceu no futebol colombiano até 2021, quando se transferiu ao Portland Timbers. Pelo time norte-americano, o atacante soma 145 jogos, 22 gols e 29 assistências.

Negociação por Santiago Moreno deve ter final feliz

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário