Fluminense pode ter novidades para o jogo contra o Bahia




Fluminense Football Club
Escudo do Fluminense

Brasileirão 2025

Fluminense pode ter novidades para o jogo contra o Bahia

O Fluminense encara o Bahia neste sábado, 9 de agosto, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2025. A partida terá as seguintes opções de transmissão: Sportv, Premiere e Globoplay.

A tendência é de que o técnico Renato Gaúcho entre com um time alternativo por conta da partida contra o América Cali, na próxima terça-feira, 12 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Sendo assim, o Fluminense pode ter três novidades entre os relacionados: o lateral direito Júlio Fidélis, o zagueiro Loiola e o lateral-esquerdo Vagno. O trio da divisão de base treinou com o elenco profissional nos últimos dias, inclusive, ele ficaram de fora do clássico contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca Sub-20.

VEJA AINDA:

Valor da compra de Santiago Moreno pelo Fluminense é revelado

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário