Imprensa colombiana repercute vitória do Fluminense sobre o América de Cali e fala em “Maracanazo” no jogo de volta




Agustín Canobbio
Canobbio - FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Copa Sul-Americana 2025

Imprensa colombiana repercute vitória do Fluminense sobre o América de Cali e fala em “Maracanazo” no jogo de volta

A vitória do Fluminense Football Club sobre o América Cali por 2 a 1, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2025, ganhou repercussão da imprensa colombiana. Um dos principais veículos de comunicação, o “El País“, analisou o jogo e ainda citou a necessidade de fazer uma “Maracanazo” no jogo de volta.

“O América de Cali decepcionou a sua torcida. A equipe escarlate começou o jogo determinada a atacar, porém,  sorte não estava ao seu lado. O Fluminense deu dois golpes que deixaram os donos da casa nocauteados.

Sendo assim, a equipe do América ficou tão chocada, que não conseguiu aproveitar o fato de ter tido grande posse de bola. Na segunda etapa, o jogo ficou lá e cá, os setores de meio de campo estavam abertos. Contudo, o tempo foi passando e o América caiu em desespero, pois não conseguia encontrar uma forma de quebrar o muro erguido pelo Fluminense.

Na reta final, o América empilhou escanteios, mas foi incapaz de derrubar a estrutura montada pelo técnico Renato Gaúcho, que fez substituições para colocar uma ‘trava’ em seu gol. No finalzinho, Barrios fez um gol e, consequentemente, deixou a disputa pela vaga aberta para o jogo da volta. Sendo assim, o América de Cali terá que fazer um Maracanazo” na próxima terça-feira no Rio de Janeiro”

VEJA AINDA:

+ Notas das atuações: América de Cali 1×2 Fluminense – Copa Sul-Americana 2025

+ Deu mole, Fluminense, mas…

+ Fluminense x Fortaleza: onde assistir, data e horário – Brasileirão 2025

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário