Empresário de Facundo Bernal confirma que está na Espanha, diz jornalista




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.
PUBLICIDADE

Empresário de Facundo Bernal confirma que está na Espanha, diz jornalista

Agente tenta negociar o volante com o Real Betis, da Espanha

O empresário do volante Facundo Bernal, Pablo Bentancur, está na Espanha para tentar negociar a transferência do jogador do Fluminense para o Real Betis. A informação foi confirmada pelo estafe do uruguaio em contato com o jornalista Wilson Fort, do perfil Central Fluminense.

Fluminense faz jogo duro

A informação de que o representante de Facundo Bernal está na Espanha foi divulgada inicialmente pelo repórter espanhol Gonzalo Tortosa, do canal El Chiringuito TV. O jornalista ainda informou que o meio-campista já deu sinal verde para o Real Betis, mas o Fluminense faz jogo duro nas negociações. Apesar disso, as conversas estão avançando.

PUBLICIDADE

Facundo Bernal no Fluminense

Bernal foi comprado pelo Fluminense junto ao Defensor, do Uruguai, em agosto de 2024. O Tricolor desembolsou 3,6 milhões de dólares por 60% dos direitos econômicos do meio-campista, que assinou contrato válido até julho de 2028. Pelo Time das Laranjeiras, o uruguaio de 21 anos soma 49 jogos.

VEJA AINDA:

+ Fluminense no caminho certo em busca da Copa Sul-Americana

+ Coletiva completa do técnico Renato Gaúcho após a vitória do Fluminense sobre o América de Cali

+ Lanús x Central Córdoba: onde assistir ao confronto que definirá o adversário do Fluminense nas quartas da Sul-Americana 2025

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56975 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!