
Copa do Brasil 2025: CBF confirma árbitro para Bahia x Fluminense
Raphael Claus apitará Bahia x Fluminense
O Fluminense Football Club vai visitar o Bahia na próxima quinta-feira (28/08), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2025.
Árbitro definido
Na tarde desta segunda-feira (25/08), a CBF anunciou o árbitro principal que irá comandar o duelo entre Bahia e Fluminense. Trata-se do paulista Raphael Claus.
Raphael Claus x Fluminense
Na atual temporada, Raphael Claus apitou dois jogos do Fluminense: a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias do Sul (RS), no dia 5 de março, pela Copa do Brasil, e a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no dia 20 de julho, pelo Brasileirão.
Ao todo, o juiz comandou 43 partidas do Tricolor das Laranjeiras, com 11 vitórias, 9 empates e 23 derrotas, ou seja, aproveitamento de apenas 32,56%.
VEJA AINDA:
A inexplicável venda de Isaque para o Shakhtar e o questionamento sobre a gestão do Fluminense (por Vinicius Toledo)
Copa do Brasil 2025: Grande notícia no Fluminense para o jogo contra o Bahia
Às vésperas de jogo contra o Fluminense, Bahia anuncia contratação de reforço
Bahia x Fluminense: onde assistir
A partida de ida entre Bahia e Fluminense terá as seguintes opções de transmissão:
- SporTV (TV fechada)
- Premiere (Pay-Per-View)
Jogo de volta entre Fluminense e Bahia
O segundo jogo decisivo entre Fluminense e Bahia será disputado no dia 10 de setembro (quarta-feira), às 19h (de Brasília), no Maracanã.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar