Principal investimento do Fluminense na temporada, o jovem atacante Richarlison, de apenas 19 anos, ainda não conseguiu repetir o bom futebol apesentado no América Mineiro, seu ex-clube. O jogador admite que seu início do clube não é digno de ser lembrado. Richarlison, inclusive, quer esquecer esses primeiros meses e mostrar o que o fez ser contrato pelo Fluminense:
– Pressão eu sabia que existiria. Isso não está influenciando. Tenho que esquecer esse passado e focar para frente. Sei que não mostrei nada ainda, mas vou melhorar e fazer o que sei – disse Richarlison.
Nesta quarta-feira, o Fluminense volta a encarar o Ypirianga-RS, pela Copa do Brasil. O jovem atacante analisou o duelo decisivo:
– Esperamos um jogo difícil lá, vamos com tudo. Com a iniciativa nossa e tendo tranquilidade, que o gol vai sair. Precisamos acertar o ataque ainda, né? As bolas não estão chegando, Se for ver, a maioria dos nossos gols saíram de bola parada – afirmou Richarlison.
O primeiro jogo terminou com empate por 1 a 1 em Volta Redonda. Isso significa que o Tricolor precisará fazer gol fora de casa para avançar na competição.
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esportes / Foto: Divulgação / FFC

