E o John Kennedy? Zubeldía fala sobre situação do atacante
Novo comandante tricolor explicou porque não acionou o atacante contra o Botafogo
Em sua estreia à frente do Fluminense Football Club, o técnico Luis Zubeldía não utilizou o atacante John Kennedy. Em entrevista concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite deste sábado, no Maracanã, o treinador argentino falou sobre a situação do “Urso”:
– É um jogador interessante. Creio que é antagônico ao Cano e ao Everaldo, tem essa velocidade de 15 metros. Define bem, tem gol, como o Cano. Everaldo já é mais atacante de centro e pode trabalhar mais com a equipe em certas funções para ter mais opções de gol e poder completar. No caso do John Kennedy vamos seguir trabalhando com ele, o colocar bem física e mentalmente. Me disseram que ele estava bem, já passou a situação de sair de uma equipe, voltar e se readaptar.
– Ele pode conseguir coisas muito interessantes com a equipe. Mas é 50% de nós e 50% dele. Isso em quase todos os jogadores. Não 80% para o treinador, não é assim. 50% eu e 50%. Mas tem de dar, de vontade, energia e treinamento. Creio que vai fazer. Hoje pelo jogo tinha que reter mais a bola, trabalhar em bola parada. Parecia que o melhor era o Everaldo. Não porque não queria ele, mas tenho consideração, o conheço, sei quem é.
VEJA AINDA:
Zubeldía manda recado sobre Soteldo após vaias da torcida
Zubeldía responde se Fluminense já melhorou com sua chegada
Fluminense informa situação de Thiago Silva
Notas das atuações: Fluminense 2 x 0 Botafogo
Fluminense faz várias provocações ao Botafogo após vitória no Clássico Vovô
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



Seja o primeiro a comentar