Sport cogita pedir anulação da partida contra o Fluminense
Clube pernambucano está reclamando da arbitragem do empate com o Fluminense
Insatisfeito com a arbitragem, a diretoria do Sport Clube do Recife cogita tentar a anulação do empate em 2 a 2 com o Fluminense Football Club, na noite da última quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Brasileirão 2025. O clube pernambucano reclama da não expulsão de Ignácio e do pênalti que resultou no segundo gol do Tricolor das Laranjeiras.
– No primeiro, sequer cogitam o vermelho (para Ignácio). No segundo (lance), ele confirma na hora que deu falta (em Pablo) e apita. Depois, o VAR pergunta de novo se ele deu falta e ele confirma de novo. E mesmo assim é chamado (pelo árbitro de vídeo). Claus não tinha marcado a falta em Pablo. Mas se ele diz no áudio com o VAR que marcou. O VAR não poderia intervir. Além de não ter sido pênalti, eles (VAR e Claus) cometem um erro de direito. Estamos estudando com o jurídico como embasar isso. Se o árbitro confirma em conversa que tinha marcado a falta anterior ao lance do suposto pênalti, tudo que ocorreu depois é irregular – disse o vice-presidente do Sport, Raphael Campos.
Vale ressaltar que o Fluminense também ficou na bronca com a atuação do árbitro Raphael Claus, que anulou um gol de Martinelli no primeiro tempo. Além disso, houve reclamação de impedimento no segundo gol do Sport.
VEJA AINDA:
O sistema da panela é forte no Fluminense (por Vinicius Toledo)
Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, data e horário – Brasileirão 2025
Coletiva completa do técnico Luis Zubeldía após o empate com o Sport

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

