
Dirigente do Atlético-MG detona time após derrota para o Fluminense: “Acabou, hoje foi…”
Paulo Bracks perdeu a paciência com os jogadores do Atlético-MG
Após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense Football Club, na noite deste sábado (04/10), no Maracanã, o executivo de futebol do Atlético Mineiro, Paulo Bracks, detonou a postura do time mineiro. O dirigente revelou uma forte cobrança no vestiário e ressaltou que não vai admitir o comportamento apresentado pelos jogadores.
– Tivemos uma conversa dura no pós-jogo. Foi necessário ter essa conversa. Derrota faz parte do jogo, do campeonato. Animicamente, em termos de atitude, não admitimos o que aconteceu aqui hoje. Isso foi tratado internamente. O que aconteceu hoje não vai se repetir. Animicamente, não podemos perder uma partida dessa forma. Houve uma desordem em campo, impotência dos jogadores.
– Estamos com esse sinal vermelho ligado. Demos um basta nisso agora em uma conversa muito dura. Não estamos normalizando o que aconteceu aqui hoje. Exigimos e precisamos de uma reação imediata. É inadmissível com o elenco que temos, com a estrutura que temos, sermos o pior time do returno. Acabou, hoje foi um basta.
VEJA AINDA:
Notas das atuações: Fluminense 3 x 0 Atlético-MG
Público e renda de Fluminense 3 x 0 Atlético-MG
Melhores momentos de Fluminense 3 x 0 Atlético-MG
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com