Redes sociais
Youtuber desabafa sobre os “ricos” do Fluminense: “Tudo é mendigo”
Através do seu canal no YouTube, o influenciador Alexandre Vilella desabafou ao comparar a diferença abissal do Flamengo e Palmeiras para o Fluminense. O youtuber não poupou críticas ao grupo de investidores composto por torcedores do clube. Segundo Vilella, os torcedores “ricos” são mendigos e a proposta da “SAF é de mendigo”. Veja o desabafo na íntegra:
“Olha lá os jogos hoje, olha lá, o Flamengo ganhou, Flamengo e Palmeiras não perdem, deixa eu ver o Palmeiras, 2×0, não perde cara, é time pesado, é time pesado, né, porque tem capacidade, tem competência, tem dinheiro, tem milionário, porque tudo é mendigo, mendigo, aqui é mendigo, né, sempre, os outros, Flamengo não, Flamengo e Palmeiras não, aí é essa a diferença.
Depois que vai competir com Flamengo e Palmeiras, não tem como competir, não quer que o Flamengoganhe mais na televisão, o Palmeiras não ganha mais, não tem como cara, a diferença é abissal. Ah, o Flamengo pode ganhar do Palmeiras, pode, pode ganhar um jogo, pode dar uma cagada, mas é muito inferior, mas muito, e o Flamengo também. Vai ficar os dois ganhando o campeonato, Cruzeiro está no destaque aí por causa do Pedrinho, porque tem dinheiro, porque o cara é rico, é bilionário, investe no time.
Aqui não, é um clube de mendigo, só tem mendigo, o que tem dinheiro quer fazeré grupinho para poder investir no Fluminense, ao invés de chegar lá pesado e resolver o problema, ser uma espécie de Leila, né, e chegar no Fluminense, mas não, tem medo, tem receio,preocupado, acha que porra, se eu fizer isso, porra, eu não quero ter aporrinhação, né, um único que presta para isso, os outros tudo mendigo, aí é tudo mendigo, é mendigo de pouquinho aqui, milhão ali,é mendigo, esse é o nosso cenário, e essa SAF de bosta, SAF de mendigo, né”.
saf de mendigo ™️ pic.twitter.com/kODkfsazDu
— ᶜʳᶠ (@CeloCRF) November 3, 2025
