Fluminense x Mirassol: escalações, desfalques, análise e palpite – Brasileirão 2025




Fluminense x Mirassol - Brasileirão 2025

Brasileirão 2025

Fluminense x Mirassol: escalações, desfalques, análise e palpite – Brasileirão 2025

É dia de Flu! Nesta quinta-feira, 6 de novembro, às 19h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Mirassol, no Maracanã, em duelo válido pela trigésima segunda rodada do Brasileirão 2025 da Série A.

O Tricolor das Laranjeiras precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Conmebol Libertadores. Os tricolores estão na sétima colocação, com 47 pontos. Já o time do interior paulista está na quarta colocação, com 56 pontos.

Fluminense

Luiz Zubeldía contará com os retornos do Samuel Xavier, Thiago Silva e Lucho Acosta. Keno pode ser a novidade no ataque para o lugar do Kevin Serna.

Mirassol

A equipe sensação do Brasileirão terá um importante retorno: Reinaldo. O experiente lateral-esquerdo cumpriu suspensão na rodada passada.

Análise e palpite (por Vinicius Toledo)

Acompanhe as colunas do Vinicius Toledo publicadas no Explosão Tricolor!

“Jogo perigoso para o Fluminense, pois o Mirassol é a sensação do Brasileirão, inclusive, está muito próximo de garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Conmebol Libertadores. A equipe do interior paulista está leve e sobrando fisicamente, pois só disputa o Brasileirão desde o final de março. Os retornos do Samuel Xavier, Thiago Silva e Lucho Acosta deixam o Fluminense mais forte, mas o ataque precisa melhorar. Palpite: Fluminense 1×0 Mirassol”.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x MIRASSOL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 6 de novembro de 2025 (quinta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Onde assistir: Record (TV aberta), Premiere (pay-per-view) e Cazé TV (YouTube)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna (Keno), Canobbio e John Kennedy

Técnico: Luis Zubeldía

MIRASSOL: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Guilherme Marques; Negueba, Alesson e Chico da Costa

Técnico: Rafael Guanaes