
Zubeldía lamenta atitude de torcedores do Fluminense: “Queríamos que não existisse isso”
Everaldo foi vaiado durante a vitória do Fluminense sobre o Mirassol
Em entrevista coletiva concedida após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, o técnico Luis Zubeldía lamentou as vaias de torcedores do Fluminense Football Club para o atacante Everaldo. O treinador, porém, admitiu que a situação é normal no futebol.
– Não quero tirar a liberdade do torcedor de se expressar. O torcedor vem aqui e se expressa. Sempre há um, dois ou três jogadores que torcedor exige mais, critica ou expõe. É normal no futebol. É normal. Normal. Não queremos que aconteça, porque vemos o esforço, como no caso do Everaldo, do profissional que é, como soma para a equipe, o trabalho que faz para o coletivo em algumas situações. Queríamos que não existisse isso. Mas é normal que o torcedor se expresse. Com um, dois ou três. Há muitos que estão jogando e depois o torcedor reconhece.
– Me contaram que o Martinelli no ano passado era muito exigido e agora o reconhecem. Hoje são outros dois ou três jogadores. Amanhã é outro. É histórico. Sempre digo ao profissional, nesse caso o jogador, pode reverter quando jogar, para isso tem que se preparar na semana bem. Quando você se prepara bem, pouco a pouco vai reverter essa situação. É uma relação quase direta. Se preparar mal, não vai reverter nunca. Não digo que treinando vai mudar com certeza, mas há mais chance. Se não treinar bem, é difícil. O jogador pode ser reconhecido, seja quem seja.
VEJA AINDA:
Zubeldía analisa vitória do Fluminense sobre o Mirassol
Fluminense perde titular para o jogo contra o Cruzeiro
Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 Mirassol
Melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Mirassol
Público e renda de Fluminense 1 x 0 Mirassol
Agenda do Fluminense
- Cruzeiro x Fluminense – 09/11, às 16h, no Mineirão
- Fluminense x Flamengo – 19/11, às 21h30, no Maracanã
- Palmeiras x Fluminense – 22/11, às 21h30, no Allianz Parque
- Fluminense x São Paulo – 27/11, às 20h30, no Maracanã

