
Zubeldía reclama da não expulsão de jogador do Cruzeiro
Comandante tricolor reclamou da não expulsão de Matheus Pereira
Após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão, o técnico Luis Zubeldía, do Fluminense Football Club, criticou a atuação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. A principal reclamação do treinador foi a não expulsão do meia-atacante Matheus Pereira, que acertou uma cotovelada no volante Facundo Bernal. O jogador cruzeirense, vale lembrar, já tinha cartão amarelo.
– São jogos difíceis para todos, para o público e até para o árbitro. Não temos sorte com esse árbitro. Aconteceu contra o Mirassol e aconteceu hoje com a expulsão. Pelo menos senti que poderia ser cartão amarelo, mas acho que é um grande árbitro. Acho que estamos falando de um dos melhores árbitros do Brasil. Eu disse isso a ele. Mas, apesar disso, do que se viu na arbitragem, me parece que no mínimo o camisa 10 deles, Matheus Pereira, deveria ter recebido cartão amarelo.
– Foi um jogo bem disputado. Eles tiveram algumas chances, e o Fábio respondeu muito bem. E nós tivemos o nosso momento para marcar, mas nos últimos 15 ou 20 minutos não conseguimos construir jogadas para atacar o espaço, para machucar o adversário. Mas, no geral, o time se comportou bem, foi competitivo, e o 0 a 0 não está fora de contexto. Apesar de eles terem tido algumas chances mais claras do que as nossas, acho que o empate reflete o que foi o jogo.
VEJA AINDA:
-
Notas das atuações: Cruzeiro 0x0 Fluminense
-
A polêmica opinião de PC de Oliveira sobre a não expulsão de Matheus Pereira
-
Samuel Xavier faz forte desabafo sobre erro da arbitragem contra o Fluminense
-
Reveja o erro da arbitragem contra o Fluminense no empate com o Cruzeiro
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

