Zubeldía justifica falta de oportunidades para Júlio Fidelis
Zubeldía apontou Samuel Xavier e Guga como “prioridades” na lateral-direita
Cria de Xerém, o lateral-direito Júlio Fidelis, de 19 anos, perdeu espaço no Fluminense Football Club após a chegada do técnico Luis Zubeldía. Em entrevista concedida após o empate com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão, o treinador justificou a falta de oportunidades para a jovem promessa:
– É um bom defensor, bom lateral, tem boa projeção. Está em consideração, claro. Mas temos dois jogadores, um é o Samuel Xavier que está em um nível altíssimo, tem técnica e conhecimento da posição e, comigo, vem funcionando muito bem; e Guga também, que quando utilizei em diferentes momentos da temporada, respondeu bem tanto na direita quanto na esquerda.
– Júlio Fidélis é uma boa oportunidade. Sempre digo que temos a alternativa 1, a alternativa 2 e o juvenil. Então, me parece que nessa posição estamos bem. A essa altura da temporada, com apenas uma competição, é difícil dar oportunidades aos que vinham sendo a terceira alternativa. Mas está em consideração, claro. Mas Samuel e Guga são as prioridades.
VEJA AINDA:
-
Notas das atuações: Cruzeiro 0x0 Fluminense
-
A polêmica opinião de PC de Oliveira sobre a não expulsão de Matheus Pereira
-
Samuel Xavier faz forte desabafo sobre erro da arbitragem contra o Fluminense
-
Reveja o erro da arbitragem contra o Fluminense no empate com o Cruzeiro
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

