Em podcast, Reinaldo, do Mirassol, explica recusas ao Fluminense




Reinaldo - Mirassol
Reinaldo

Mercado da Bola

Em podcast, Reinaldo, do Mirassol, explica recusas ao Fluminense

Principal destaque do Mirassol no Brasileirão 2025 da Série A, Reinaldo revelou detalhes sobre as negociações com o Fluminense nos últimos anos. O lateral-esquerdo detalhou os motivos que o levaram a rejeitar as duas propostas do Tricolor com o técnico Fernando Diniz, na reta final da temporada de 2022, e também com Mano Menezes, que dirigiu o time das Laranjeiras em 2024.

“Quase (joguei no Fluminense). As duas vezes quando eu saí do São Paulo. Era o Dina (Fernando Diniz). Ele falou comigo, mas infelizmente não deu certo. Depois saindo do Grêmio também. Era o Mano Menezes. Mas eu já tinha dado a minha palavra ao Mirassol, com o Paulinho (executivo de futebol do clube). Não tinha como voltar atrás, pois já tinha dado a minha palavra. Graças a Deus tomei a decisão certa. Não por não ter ido para o Fluminense, que é gigante, mas por estar feliz no Mirassol fazendo essa campanha excelente”, explicou Reinaldo ao Charla Podcast.

Na temporada de 2022, a lateral-esquerda representava uma dor de cabeça para o Fluminense, pois jogadores como Danilo Barcelos, Marlon, Cristiano e Pineida não conseguiram se consolidar. Os titulares naquele momento eram Alexsander ou Caio Paulista, ambos atuando de forma improvisada. O Tricolor ainda demonstrava interesse em Marcelo, que havia deixado o Real Madrid e não vivia bom momento no Olympiacos, na Grécia. Ele, no entanto, só desembarcou no clube no início de 2023.

VEJA AINDA:

Duas boas observações do Zubeldía no Fluminense

Libertadores 2026: G9 no Brasileirão 2025?

Fluminense deve ter retornos importantes para o clássico contra o Flamengo

Revelado o motivo da perda de espaço de Fuentes no Fluminense