Traumatizou! Barco diz que não conseguiu superar a derrota do Boca Juniors para o Fluminense na final da Libertadores




Valentine Barco - Boca Juniors

Final da Libertadores 2023: Boca Juniors 1×2 Fluminense

Traumatizou! Barco diz que não conseguiu superar a derrota do Boca Juniors para o Fluminense na final da Libertadores

Valentín Barco, um dos destaques do Boca Juniors na campanha da Libertadores de 2023, confessou que ainda não conseguiu superar a derrota para o Fluminense na grande final. Durante entrevista concedida ao jornal argentino Olé, o jovem de 21 anos revelou que jamais voltou a assistir à partida disputada no Maracanã.

“Não assisti à final no Maracanã novamente, foi muito difícil para todos, nos atingiu em cheio, ainda me incomoda. Penso nisso com muita frequência. Essas coisas acontecem no futebol, e espero que possa acontecer no futuro. A revanche com o Boca e a Libertadores” – Valentine Barco

Naquela final, o Boca Juniors tentava conquistar seu sétimo título continental, porém acabou sucumbindo diante do Fluminense, que levantou a taça da Libertadores pela primeira vez. Os autores dos gols do time de guerreiros foram Germán Cano e John Kennedy, ao passo que Advíncula descontou para o time argentino.

Com apenas 19 anos na época, Barco se destacou bastante na trajetória do Boca Juniors. O gigante argentino deixou para trás Nacional, Racing e Palmeiras nas fases de mata-mata. Depois da competição, o atleta seguiu para o Brighton, da Inglaterra, passou por empréstimo ao Sevilla, da Espanha, e acabou de assinar em definitivo com o Strasbourg, da França.

VEJA TAMBÉM:

Mercado da bola: vencimentos dos contratos de trinta e cinco jogadores do Fluminense

Fluminense deve ter retornos importantes para o clássico contra o Flamengo 

Conmebol Libertadores 2026 já tem 26 classificados

Felipe Melo e Denílson rebatem PC de Oliveira sobre não expulsão de Matheus Pereira