
Zubeldía aponta possíveis substitutos de Renê contra o Palmeiras – Brasileirão 2025
Comandante tricolor citou duas opções para suprir a ausência do lateral-esquerdo
O Fluminense Football Club não terá o lateral-esquerdo Renê para o jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado (22/11), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Brasileirão 2025. Em entrevista coletiva, o técnico Luis Zubeldía apontou os possíveis substitutos do defensor: tratam-se de Freytes e Gabriel Fuentes.
– Vai estar entre o Freytes e o Gabriel Fuentes. Eu não o vi tanto, é um momento para ver ele também, e Freytes, eu gostaria também de ver o do lado esquerdo, porque quando um zagueiro pode jogar do lado esquerdo, ganha essa altura, pode ser permitido ter alguns erros na raça, que no central já é mais difícil, e ganha essa altura na bola parada. Então, eu tenho que ver. É uma linda possibilidade que temos para optar por um dos dois – disse Zubeldía.
VEJA AINDA:
Thiago Silva deve deixar o Fluminense no fim deste ano, diz jornalista
Tipo de gramado, capacidade de público e custo da obra: saiba detalhes do projeto de lei para revitalização das Laranjeiras
CBF divulga datas e horários dos dois últimos jogos do Fluminense no Brasileirão 2025
Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, Fluminense lança camisa com menção ao Casal 20; veja imagens
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



Seja o primeiro a comentar