
SAF no Fluminense
Fluminense e SAF: A exigência de transparência e o futuro de Xerém
(por Carlos Tricolor)
Passada uma semana da eleição presidencial, o que desejo é que o Presidente Mattheus Montenegro, primeiramente, estruture o clube para receber investimentos e faça um amplo debate e peça apoio a notáveis tricolores nas áreas do Direito e das finanças para desenharem o melhor modelo de SAF para o Fluminense, incluindo aí uma discussão direta com o maior patrimônio do clube, que é a torcida tricolor. E, para isso, crie imediatamente o projeto do Voto Online, para dar oportunidade a todos decidirem o futuro de sua paixão de forma clara e sem nenhum cunho político, como tem sido feito até aqui…
Não sou contra a SAF porque é um instrumento de auxílio de administração profissional do clube. Sou contra essa SAF sem a apresentação de outras propostas e, principalmente, sem apresentarem o estudo feito pelo BTG dos valores de Xerém. Sou a favor de SAF com prazo de contrato e que não destrua uma história de 123 anos por capricho de meia dúzia de encastelados de Laranjeiras!!!
Não tem como apoiar uma coisa feita para unicamente beneficiar um grupo que visa somente lucros rápidos em detrimento da Centenária Instituição Fluminense Football Club. Espero, sinceramente, que o Presidente Mattheus Montenegro nos surpreenda positivamente, dando uma guinada em suas ações para profissionalizar o Fluminense. E, principalmente, valorize a nossa SAF, que é Xerém!!!
Se assim fizer, serei um guerreiro em defender e em ajudar a sua gestão!!!
Eu vos digo que “O Fluminense não nos pertence; pertence, sim, a futuras gerações de tricolores”!!!
Saudações Tricolores SEMPRE!!!


