Ex-jogador do Fluminense e sua esposa são mortos em atentado




Ex-jogador do Fluminense e sua esposa são mortos em atentado

Mario Pineida foi assassinado no Equador

Tragédia no Equador: o lateral Mario Pineida, ex-Fluminense, foi assassinado nesta quarta-feira (17/12) em Guayaquil. A esposa do ex-jogador tricolor também foi morta no atentado. A mãe do atleta, que estava com o casal, ficou ferida.

Barcelona de Guayaquil confirma morte

O Barcelona de Guayaquil, onde Mário Pineida atuava atualmente, confirmou a morte do lateral-esquerdo. Confira o comunicado abaixo:

Como ocorreu o atentado 

De acordo com a imprensa equatoriana, Mario Pineida foi baleado em frente a um açougue no bairro de Sanales, em Guayaquil. O assassinato ocorreu poucas horas depois de o presidente do Barcelona de Guayaquil, Antonio Álvarez, revelar que o lateral havia pedido proteção especial, alegando estar recebendo ameaças de morte.

Ainda de acordo com a imprensa local, o futebol equatoriano vive uma onda de atentados contra jogadores, com pelo menos outras três mortes.

Passagem de Pineida pelo Fluminense 

Contratado em janeiro de 2022, Mario Pineida teve passagem discreta pelo Fluminense. Com a camisa tricolor, o lateral somou 24 jogos, uma assistência e nenhum gol. Porém, fez parte do time campeão carioca naquele ano.

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56238 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!