Charlie Gagliardi destaca tradição tricolor e projeta entrega de excelência e alta performance em novo ciclo de fornecimento de material esportivo
A oficialização da Puma como nova fornecedora de material esportivo do Fluminense continua repercutindo nos bastidores. Após o anúncio das novas camisas para a temporada 2026, o CEO da marca no Brasil, Charlie Gagliardi, se posicionou sobre a união entre a empresa alemã e o Tricolor das Laranjeiras.
Gagliardi destacou que a chegada ao Fluminense faz parte de uma estratégia global da marca e ressaltou o peso da tradição tricolor no cenário esportivo.
“O futebol é uma categoria estratégica para a PUMA e está no nosso DNA desde que nascemos, com a missão de quebrar recordes no esporte. Ter ao nosso lado um clube centenário como o Fluminense, que une vanguarda, conquistas e paixão, fortalece nossa presença no futebol e amplia o propósito da marca dentro da modalidade”, afirmou o executivo.
Um dos pontos que mais gerou expectativa na torcida foi a promessa de respeito à identidade visual do clube. Segundo o CEO, a Puma não chega apenas para entregar uniformes, mas para construir um legado.
“Estamos focados em um projeto de longo prazo que entregue excelência e alta performance, respeitando a tradição tricolor enquanto construímos, juntos, os próximos capítulos dessa história de sucesso”, concluiu Gagliardi.
A parceria com a Puma é vista internamente como um salto financeiro e de marketing para o Fluminense em 2026, com a promessa de uma distribuição global e materiais de tecnologia de ponta para os atletas.
+ Guilherme Arana no Fluminense: Entenda o impasse e os bastidores financeiros do Atlético-MG
+ Libertadores 2026: Saiba quem são os possíveis adversários do Fluminense na estreia
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

