Em uma tentativa desesperada de evitar a saída de seu maior ídolo para o Fluminense, o Atlético-MG apresentou um projeto especial ao atacante Hulk, envolvendo participação na SAF e homenagens eternas, em meio à crise de relacionamento do jogador em Belo Horizonte.
O Atlético-MG deu a sua última cartada para tentar manter o atacante Hulk, que está no topo da lista de reforços do Fluminense. Segundo o jornalista Guilherme Frossard, a cúpula mineira apresentou um projeto especial ao estafe do jogador durante uma reunião realizada na noite deste domingo (04/01).
Detalhes do projeto
O plano de permanência oferecido pelo clube mineiro foca em três pilares principais: a produção de um documentário sobre a reta final de sua carreira, a construção de uma estátua em frente à Arena MRV e, o ponto mais impactante, uma porcentagem da SAF do clube mineiro após a sua aposentadoria dos gramados.
VEJA AINDA: Especulado no Fluminense, Gustavo Scarpa tem valor de venda fixado pelo Atlético-MG
Desfecho da reunião
Até o momento, não há uma confirmação sobre o desfecho do encontro, que foi solicitado pela advogada do atleta, Maria Alija. Antes da reunião, a intenção clara de Hulk era buscar a rescisão contratual para respirar novos ares. O atacante carrega uma insatisfação profunda com o tratamento recebido na última temporada, sentindo que perdeu o prestígio de outrora, além de enfrentar uma relação desgastada com a diretoria e com o técnico Jorge Sampaoli.
Fluminense segue de olho
Enquanto o Atlético-MG tenta a reconciliação, o Fluminense observa de perto. Hulk se mostrou muito satisfeito com a proposta apresentada pelo Tricolor e já havia autorizado seus representantes a negociar a saída de Minas Gerais. O projeto esportivo do clube das Laranjeiras agrada ao veterano, e agora o mundo do futebol aguarda para saber se as promessas feitas pelo Alvinegro serão suficientes para fazê-lo mudar de ideia.
CONFIRA TAMBÉM: Palmeiras tenta atravessar negociação entre Fluminense e Botafogo por Savarino
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



Seja o primeiro a comentar